quarta-feira, 10 de julho de 2013

Imagine....Inicio

Imagine que você é uma Menina de 17 Anos Brasileira...você é belieber e estar acabando seus estudos. Vc e sua amiga quer fazer uma Viajem Para o Canadá... Mas vocês Ainda não sabiam se iria dar certo e Ainda Faltavam Dois Meses para vocês Acabarem seus estudos...
Um belo Dia você Estar No seu Facebook E Um tal de Ryan Butler Manda o Convite pra você e você por curiosidade aceita:

~No chat...

vc: Oi tudo bem
Ryan: Melhor agora gatinha
vc: Você me conhece?
Ryan: Não kkkk mas te achei gatinha e te Add Algum problema?
vc: Não kkkk e toda garota que vc acha gatinha vc já vai mandando o convite assim é?
Ryan: Não é Que vc é muito Lindaaa!
Vc: Obrigada vc Mora aonde ?
Ryan: No Canadá e vc?
Vc: Nossa que máximo eu Sou Do Brasil
Ryan: So podia Ser Linda Assim né?
Vc: kkkkkk Meu Sonho é ir  Fazer uma viajem Pro Canadá
Ryan: Sério Por que vc Não vem ?
vc: Ainda faltam 2 messes para acabar meus estudos Além de isso os Hotéis ai deve ser um absurdo de caro 
Ryan: nem é Tanto... eu Também tenho vontade de ir no Brasil!
Vc: Por que Não vem?
Ryan: Um dia Eu vou kkkK

# 2 Messes Se Passaram e Vc foi Ficando Cada vez mas amiga do Ryan Vcs Conversavam Todos Os dias pelo Facebook e telefone Vc desabafava Com Ele e Ele com Vc Resumindo ele se tornou seu Melhor Amigo....
Um dia Qualquer ele te Liga:
~Ligação On

Vc: Alô?
Ryan: Oi SEUNOME
vc: Oi Ryan tudo Bem?
Ryan: Tudo Ótimo tenho Uma ótima Noticia pra vc
vc: Fala.... Fala vaiii
Ryan: Calma kkkk
Vc: Assim vc Me mata De curiosidade
Ryan: Eu vou ir Ai No Brasil
Vc: Haaaaaa Hhaaaaaa Sério?
Ryan: Seríssimo Meu Amigo Vai Fazer um Show Ai e eu vou Junto
Vc: AIII que bom Eu sempre quis te conhecer pessoalmente vc Vem quando ?
Ryan: Daqui Uns 5 Dias
vc: Mal posso esperar 
Ryan: eu Também Mas Agora tenho que Desligar fica Bem tá!
vc: Okay Mas tarde a gente se fala pelo Face
Ryan: Okay

~ Ligação off


#Vc Liga Pra sua amiga 
~ligação On

Sa: Alô?
vc: Alô Sa sou Eu SEUNOME
Sa: Ah oi Sn Fala
Vc: Adivinha?
Sa: Não seii Fala
vc: o Ryan vai vim aqui No Brasil
Sa: Que legal e ele vem quando
Vc: daqui uns 5 dias mal posso esperar
Sa: Mas daqui 5 dias a genet tem um compromisso bem Mas importante ne rsrsr
Vc: Logico o Show do Meu Justin S2
Sa: eiii Nosso Tá
Vc: kkkkkk Nosso
Sa: vou desligar Até amanhã !
Vc: Até 

# 4 Dias se passam e vc e sua amiga Marcam de ir Ao Shopping Para comprar umas roupas e acessórios para ir Ao show Vcs passam horas provando, roupa comprando brincos, pulseras, colares....  Quando vcs terminam já são 5 horas e vcs Vão embora...Chegando em Casa vc toma Um Banho e coloca essa roupa:


Só pra ficar em Casa mesmo.....Vc janta vai pro seu quarto fica ouvindo um Monte de musica e Depois Dorme...No outro dia vc acorda com Sua Mãe Te chamando:

SuaMãe:Filha?-te balançando-
Vc: hum to Dormindo 
SuaMãe:mas ja vai Dá 13:00
Vc: o quêê???- dando um pulo da cama- como eu dormir tanto tenho hora marcada no Salão Daqui 30 minutos obrigada Mãe vou tomar Banho e ir pro Salão
SuaMãe: ok

#Vc toma banho rapidinho se arruma e vai pro Salão

#No Salão....

Sa: poxa pensei que nem vinha mas to aqui desde 13:00 agora ja são 14:00 te esperando SEUNOME
vc: Calma eu acordei tarde mas to aqui
Massagista: Querida sua vez... 

# A massagista fica fazendo uma massagem corporal por mais ou meno 1:30
Depois a manicure Faz minhas unhas e A Cabeleireira arruma meu cabelo quando acabou de fazer tudo já Era 17:00

Sa: Vamos eu vou me arrumar na sua casa pra gente ir juntas pro Show Meu pai Passa pra pegar a gente 20:00 horas
vc: Do jeito que ele é pontual em kkkk
Sa: mas dessa vez ele tem que ser
Vc: kkkk eu espero que sim Vamos..

#Chegamos em casa Comemos(por que ninguém é de ferro rsrs) depois tomamos banho e nos arrumamos assim:


__________________Você________________________________________________________
                       Essa roupa


                Essa Maquiagem Simples

         Esse Cabelo


_________________________________________________________________________________________________________Sua Amiga_____________________________________________
           Essa Roupa


     Essa Maquiagem


     Esse cabelo



Quando acabamos era 20:10 e o Pai da Sa já estava Lá fora  levamos meia hora pra chegar lá...
Nos chegamos e estava na Abertura e Não Demorou Muito o Justin Começou a cantar All Aroud The Word e Foi De mas eu Chorei quando ele começou a cantar be alright Foi O melho Show da minha Vida e Na Saída eu esbarrei com O Ryan...

Vc: Ryan??????
Ryan: SEUNOME? É vc?
Vc: sou eu em carne e osso kkkk e essa Daqui é minha Amiga 
Sa: Oi prazer a SEUNOME fala muito de vc
Ryan: oi Prazer kkkk ela também fala muito de vc Sa
Vc: mas O que vc ta fazendo Aqui eu Achei que vc nem Conhecia a Cidade Ainda...
Ryan: eu Não conheço so vim Acompanhando meu Amigo
Vc: Cadê ele
Ryan: Deve ta no Camarim
Sa: Seu Amigo ta No Camarim do Justin Bieberrrr????
Ryan: Na realidade e sou amigo do Justin Bieber!!
Vc: Você ta brincando neh?!
Ryan: Não se vcs quiserem Conhecer ele
Vc&Sa: Claroooo que nos queremoss!!
Ryan: Tambom Mas Não precisa gritas rsrrs
Vc: foi mal

#Ele pega Uns Crachás pra gente e entramos em um corredor o Ryan bateu na porta e logo Ouvir o Justin gritar entraa!! (Tinha seguranças na porta obvio) Quando a gente viu o Justin Bieber ficamos sem reação só tinha um sorriso de orelha a orelha na minha cara pálida.....

 

Vc: Justin é vc Não é possível é vc?
Justin: Eu mesmo rsrs



Sa: Eu não acredito é o Justin mesmo eu posso te dar um abraço?!
Justin: Claro vem Cá 


Vc: Justin foi Muito Bom te Conheçer realizei meu sonho hoje mas nós temos que ir né Sa minha Mãe Vai ficar preocupada.
Sa: é verdade
Justin: que pena meninas gostei de vcs
Sa: Aii Meu Deus O Justin Bieber Gostou de Mim Alguém me belicas-eu dei um beliscão-  Aiiiiiiiii
Vc: Ué vc pedio kkkk
Ryan: Deixa eu levar vcs Até porta
Vc&Sa: Xau Justin Xau Ryan
Justin&Ryan: Xau Lindas!

# Saímos e fomos em bora de táxi
~ Em quanto isso No Camarim Do Justin

Justin:Nossa que gatas em Só podia ser Brasileiras
Ryan: neh 
Justin: Po cara to cansadão vamos logo pro Hotel Quero Dormi
Ryan: Ok




.............................Continuaa...........................



















Nenhum comentário:

Postar um comentário