quinta-feira, 11 de julho de 2013

Imagine Belieber Hot 3

No Capitulo anterior : #No Outro Dia vc Acorda com..............................
____________________________________________________________________________________________________
#No outro Dia vc Acorda com Gritos e rizadas Vindo Da Piscina vc Fica Curiosa E desce Para Ver O que Esta Acontecendo...

Vc: O que ta acontecendo Aqui?!
Justin: Até que Fim A bela Adormecida acordou rsrs
Ryan: Pois é
Sa:A gente Ta brincando de quem Pula mas Longe Na piscina
Vc: eu Também quero Brincar Só vou Colocar Meu Biquíni 

# Quando vc da meia volta para ir pegar Seu Biquíni O Justin Segura seu braço de leve e Sussurra No Seu Ouvido Justin:Vc fica Linda Dormindo
Vc: Rsrs Obrigda Justin

~ Vc On

Sera que ele tava me espiando ou sei lá? Quando ele disse que eu fico Linda dormindo Fiquei Vermelha de vergonha, O Justin é Tão Atencioso e tal, ele é bem Mas legal Do que eu pensava antes de conhece-lo e bem Mas bonito Também rsrs

Vc off/Justin On

Nossa  Cara ela é Minha Fã, Mas ela é Tão Linda Tão sincera Sabe desde quando eu A vi pela Primeira vez No meu Camarim Senti Uma coisa diferente Estranha Mas ela Me, ver Como Ídolo e Não Como Um garoto qualquer que é o que eu sou Eu Não vejo ela Mas Como belieber Eu Vejo ela Como Mulher Muito Linda Por sinal

Justin Off

~Vc colocou esse biquini:



~ E a Reação Do Justin foi tipo Assim



Justin: SEUNOME vc está....
Vc: De Biquíni?! rsr
Justin: Gost... Linda!!
Vc: Não exagera rsrs Agora Vamos Eu Vou Ganhar essa Parada kk
Sa: Boa sorte é Impossível Ganhar do Ryan 
Vc: Veremos
Ryan:  Rsrsrs

#vcs Ficam Brincando por Umas meia hora e depois resolvem relaxar na piscina
Quando A empregada Vem perguntar se ja podia servir O Almoço O Ryan diz que sim E vcs saem da piscina pra tomar Banho e trocar de roupa, Vc e a Sa veste essa roupa:














<---------- VC
















<============ Sa



~No Almoço....

Justin: Iai o que Vamos fazer mas tarde?
Ryan: Não sei....
Vc: Que Tal Um Filminho
Ryan: Opa! Assistir Filme com a Sa Bora
Vc: É Justin eu acho Que Nós vamos Ficar De Vela
Justin: kkkkk pelo visto Vamos mesmo
Sa: Eii eu to aqui
Vc: Nós sabemos kkkkk
Justin: Então Partiu Filme?
Todos: Partiu...
Sa: eu e a SEUNOME Vamos fazer A pipoca e o brigadeiro Por que assistir Filme sem Não tem Graça neh
Ryan&Justin: Ok
Justin: Mas A gente Vai assistir filme de quê?
Ryan: Que Tal Terror?
Sa: ahh Não eu Tenho Medo 
Ryan: Eu te protejo kkk
Sa: engraçadinho
Vc: Pode ser terro O Ryan Protege A Sa kkkk
Sa: Eiii
Justin: então Tá Terror....

#Vcs faz a pipoca o Brigadeiro e  começa a assistir O filme No meio do filme(que era Muito Assustador) Vc ouve Um barulho...

Vc: Alguém Ouviu isso?
Justin: Não kkk
-Vc ouve um barulho Novamente e dessa vez mas alto- vc Da Um pulo e Abraça O Justin
Justin: Eiii Calma é Só a porta ela faz esse Barulho quando venta
Vc: Por que vc Não Me avisou antes deixou eu ficar assim morrendo de medo
Justin: É que vc fica Tão Linda assustada
Vc: Awwn Justin com vc me Chamando de Linda Todo Dia eu vou acabar acreditando- eu disse meia envergonhada
Justin: Só To Falando A verdade
Ryan: Ohhh Vamos Parando Com Essa melação Ai
Vc: Ryan Chato kkkk
Ryan: Chataaaaa! rsrs
Vc: Gente Vou beber Água Calma ai que eu já volto

~ VC On /: FUI em Direção A cozinha quando de repente vc senti Uma Mão Firme Fazendo Uma pegada em Mim Quando Me virei Era o Justin...

Eu: Aii Que Susto Justin
Justin:Desculpa Princesa eu Não Queria Te Assustar
Eu: Não tem Nada Não o que vc quer?
Justin: Eu quero Vc

~E eu olhei pra ele Tipo Com Uma Cara de Hãã?!





Eu: Deaculpa Justin Não entedi?
Justin: Simples SEUNOME eu quero vc 
Eu: Fala Sério Justin Vc Me conhece Ah o quê 1 semana? 
Justin: eu posso Ta sendo Um pouco precipitado Mas eu estou realmente Afim de Vc
Eu: Justin Vc é Meu Ídolo mas eu nem Te conheço direito Poxa ..Quer dizer eu te conheço Como Idolo O meu ídolo Mas vc nem me conheçe direito  Vamos Nos Conhecer melhor primeiro
Justin: Ok eu só Falei isso por que estava entalado na minha garganta e agora me sinto mas aliviado
Eu: Ok Vamos Voltar Pra Sala
Justin: Vamos
~Na sala
Ryan: Onde vcs estavam 
vc: Eu fui Beber água Lembra
Ryan: O filme Já está quase acabando
Justin:Eu não estou Muito No clima de Assistir filme Não eu vou Pro meu Quarto
Ryan: O que Aconteceu com ele?
Vc: Sei Lá Mas eu também Vou pro meu quanto
Ryan: Agora É só Nos Sa! a não ser que vc também queira ir pro Seu quarto Também
Sa; Só se vc for Junto
Ryan: Opa!! 
Sa: Eu to Brincando Bobo!
Ryan: eu sabia disso KKKKK

========================================================================================Continua===============================================

se tiver algém lendo Comenta por Favor O blogger é Novo
eu queria saber o que vcs Tão Achando eu sei que Não está HOT ainda Mas Pow ainda é o começo e desde Já peço desculpas pelos erros de Português mas eu acho qua ta dando pra entender kkkkk Beijokaass!!














Um comentário: