sexta-feira, 12 de julho de 2013

Imagine Belieber Hot 4

# Umas Semana Se Passaram E vc Estava Vivendo Um Sonho, Um Dia Vcs Ia No shopping outro dia, No Parque-Aquático, cinema e etc. Vcs Estavam se divertindo Muito...

Sa: O que Nos Vamos Fazer hoje??
Justin: Vamos fazer alguma coisa aqui em casa mesmo, Por quê eu tenho Um show de Ultima Hora hoje a noite!
Vc: Ok Tenho Uma Ideia
Ryan: Fala
Vc: Que Tal A gente Brincar De Verdade Ou desafio?
Justin: KKKK essa brincadeira é Muito boa se pedir desafio tem que fazer...
Sa: é Não Vale Amarela...
Justin: ok eu vou pegar a Garrafa kkkk

#Vcs Sentaram Na mesa da Sala de estar O Ryan Foi O primeiro A jogar e A garrafa parou em vc...

Ryan: Verdade ou desafio?
Vc:  Aiii Caramba Desafio kkkk
Ryan: Eu Desafio Vc a Beijar O Justin!
Vc: O quê?? Não Vale
Justin: Vc Aceitou jogar Não Vale amarelar Lembra....  Rsrsrs
Vc: Ok eu Beijo...



Ryan: Nossaaa Chega tá bomm
Justin: Seu O  Cara estraga prazer viu
Vc: KKKKK
Sa: Minha vez de girar A Garrafa-ela gira a garrafa e para no Ryan- Eu Desafio Vc A ficar De Cueca a Noite Toda kkkkkk
Ryan: Ah Sa fala sério eu Achando que eu ia ganhar um Beijo....
Sa: kkkkkkk Bora Logo tira logo a roupa rsrs- O ryan ficou So de Cueca é Nois fizemos Mó resenha -
Justin: Minha Vez ha ha ha - Ele girou A Garrafa e Parou Na Sa- Verdade Ou Desafio?
Sa; Verdade HAAA
Justin: É verdade Que Vc Esta Caidinha Pelo Ryan?
Sa: Quem Disse? Eu?  ehh Não Assim...
Justin: Hãã? kkkk
Vc: Sa Tem Que Falar A verdade rrsrs
Sa: Cala A boca SEUNOME
vc: uiii Parei 
Sa: eu Gosto dele mas Não to caidinha!!!
Ryan: Hã? Vc gosta de mim??
Sa: Ja Respondi
Vc: Bommm Minha VEZ -girei A garrafa e Ela parou No Justin que sorte kk- Verdade ou Desafio Justin?
Justin: Desafio
Vc: Justin Eu Desafio Vc A tirar Uma Foto Do seu Bubum  E divulgar No twitter Pras Beliebers
Justin: Mas... Mas.....
Vc: Vai Amarela?
Justin: Não Mas Ja esta Na hora do Meu Show
Vc: Ok

# O Justin Fez O show E quando Ele Estava No M&g Ele Fez Isso:
E divulgou No Twitter...

Vc: KKkkkkk Eu não Acredito Que ele fez isso mesmo!!
Ryan: O cara Pirou


==========================================================================================Continua===========Continua===============================

Gente Vou pedir de Novo se tiver alguem lendo 
Comenta por favor eu sei que esse capitulo ficou Um
pouco sem graça... Mas é que ainda é O começo 
No proximo Capitulo Vai rolas Beijos Paixões... e etc
Valeu Pela Atençaão Desculpa Os erros de Português! 
Bjosssss!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário