terça-feira, 16 de julho de 2013

Imagine Belieber Hot 6 (Romantico)

No Capitulo anterior: Vc: eu aceito justin eu te amo
Justin: eu Também te amo Minha Pequena....

#Vc  Abrça O peitoral Do Justin e Trocam Crinhos e vcs acabam Adormecendo, No Outro Dia...

Justin: Bom Diiah Minha Princesa!!-Disse Trazendo Uma Linda Bandeja De Café D manhã
Vc: Bom Dia Justin!! Nossa que Linda foi Vc que fez?
Justin: Na verdade foi a Sônia(empregada) Mas o que vale é a intenção rsrrs
Vc: ehh nossa tem de tudo Akie
Justin: bom então Vamos Comer
Vc: Ok 

Vc On/ Acordei e O Justin trouce Uma bandeja Linda pra Mim tudo Está Tão Perfeito *-* ele é carinhozissimo comigo,Atencioso Ele é O melhor Namorado Do mundoo!!

Vc off

Justin: Quando Vc Terminar A gente vai da Um passeio
Vc: Pra Onde?
Justin: Surpresaah
Vc: Aahh  Nãoo
Justin: Marentinha vc en!!
Vc:  E vc so veio perceber Agora? rsrsr
Justin: rsrsrs Vou Te esperar La em Baixo Ver se Não demora-disse me dando Um selinho 
Vc: ok

#vc Termina De Comer Se arruma Veste Essa Roupa:





# E  desce pro Quintal No Caminho Vc encontra a Sa:
sa: bom dia Migaa!
Vc: Bom diaa 
sa: vai pra onde? 
Vc: O justin me Chamo pra dar Um passeio a gente ta Namorando
Sa: que perfect!! Muitas felicidades aos pombinhos Agora vai pro seu "passeio" 
rsrsr
vc: kkk fuiiii

#vc vai pro quintal e encontra o Justin sentado No Jardim:

vc:Ué a gente Não ia dar Um passeio?
Justin:  e Vamos so estava te esperando- diz me olhando quase babando
vc: to aki que foi?
justin: Como é possivel vc fica ainda Mas Gata?
vc: kkkkk para bobo
Justin: Vamos -disse me dando Um beijinho no Rosto

#ENTRAMOS no carro e ficamos andando mas ou menos 1 hora e meia Até Chegar A um Lugar Lindo!!


Justin: Aqui é perfeito Pra gente Passar O dia
Vc: Nossa Nunca tinha Visto Um Lugar Tão Lindoh
Justin: que bom que vc gosto- e a gente começa a se beijar e ele diz coisas romanticas e tal depois de uma hora...

Justin: To Com fome E vc?
Vc: Tambén 
Justin: Eu trouce Umas Coisas Pra Gente Fazeer Um pikenic(Não sei escrever :P)
Ta no carro eu vou Buscar vc ok 

# e vc Começou a andar Por Aquele Lugar lindo

E ficar Maravilhada
quando O justn volta com As coisas do Pikenic(rsrsr no sei escrever )
a gente arrumou Td e ficou assim

Simples Mas romantico
Vc: Nossa Ta tudo Tão Lindo Obrigada meu Amorr!- disse beijando-o

Justin On
Eu fiz de tudo Pra que aquela Tarde Fosse simples mente perfeita quando eu estava ali sintia que Nada Mas Importava eu so queria esta ali!!! A SEUNOME era Meiga Linda Engraçada... ela tem Uma personalidade Forte, e o Mas Importante eu A amo

Justin o0ff /vc On

Estava tudo perfeito ele foi Um cavaleiro Comigo ele é tão lindo Engraçado e Sinto que eu O amo!

O dia Passou e vcs Nem Percebeu Vcs foram pra casa e depois sairam pra um Jantar Romantico....
Algumas Semanas se Passaram e todos o dias o jus te fazia supresas estava sendo Tudo perfeito!

Justin: Vamos Sair Pra Jatar hj?
Vc: Vamos mas que horas? 
Justin Agora Baby!! to te esperando la em Baixo
Vc: Okay -Vc se arruma e vai Jantar..
.#quando vcs Chegam Ja é tarde! vcs chegam Na maior Felicidade! E vão Pro Quarto E vcs Começam A se beijar Um beijo Qunete e........

============================================================================================Continua Baby=========================================

haha Finalmente UM capitulo
hot vem Por ai... volto a pedir se tiver alguem lendo comenta
Posto o Capitulo Hot Talves hj Talves Amanhã fuiz beijoss

















Um comentário: