quinta-feira, 11 de julho de 2013

Imagine Belieber Hot 2

No Capitulo Anterior: -Justin: Po cara to cansadão vamos logo pro Hotel Quero Dormi
Ryan: Ok
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

# Vc on
Caraca Vei Eu não posso nem Acredita eu conheci o Justin Bieber Nossa, eu sou A pessoa mas Sortuda desse mundo, Eu só Acredito Por que a Sa esta aqui comigo...

Sa: Eu vou Dormir Na sua Casa Hoje Viu kk
Vc: Lógico que tal A gente assistir Um filminho Com um Brigadeiro de panela pra acompanhar topa!
Sa: Já é kk

~~ Vcs Chegando em casa...

SuaMãe: Nossa Por que vcs demoraram Tanto eu Já estava começando a ficar preocupada
Vc: Desculpa Mãe Mas foi Por Uma boa Causa..
Sa: É Tia a Gente conheceu o Justin
SuaMãe: é claro que vcs conheceram o Justin Vcs foram No Show dele
Vc: Não Mãe a gente conheceu de verdade fomos no Camarim Dele e tudo
Sa: Foi Tia eu Ate Ganhei Um Abraço
SuaMãe: é Cada Uma dessas Meninas... Sa vc já ligou Pra sua Mãe e dizer que vc já chegou
Sa: Vixee É mesmo - Pegou O celular e foi Ligar-
SuaMãe: Já esta Tarde Tô Indo Dormir Qualquer coisa to no Quarto
Vc: Ok Boa Noite Mãe!
Sa:Pronto Liguei
Vc: Que filme Vc quer assistir?
Sa: Um de Comédia Vai procurando que eu Vou Fazer O Brigadeiro
Vc: Ok

[...] 

Sa: Prontinho O brigadeiroo Que Filme Vc Pegou?
Vc: Super-Heróis O Filme
Sa: esse filme é muito engraçado kkkk

~#Vcs assistem o filme todinho e Acabam adormecendo Na Sala....No Outro Dia vcs Acordam com O seu Celular Tocando...
Ligação ON
Vc: Alô?
xx:Alô Não Ta reconhecendo minha voz não é kkk
Vc: Ahh Oi Ryan Bom dia
Ryan: Vc quis dizer Boa tarde ne Já é Meio-dia
Vc: Caraca é mesmo Mas Iai
Ryan: Vc e a Sa Não querem Ir No Cinema Comigo E com O Justin Hoje ?
Vc: Sério eu Topoo
Ryan: Me Manda seu endereço por SMS e as 16:00 A Gente passa ai
Vc: Okay vou mandar Xau..
Ryan: Xauzinhoo
Ligação OFF

Sa: Era O  Ryan?
Vc: Sim ele perguntou se a gente queria ir ao cinema com ele e com O justin
Sa:  e vc Disse SIM neh??
Vc: Lógico eles passam aqui pra pegar a gente as 16:00
SuaMãe: Meninas O almoço está pronto
Vc: Ok Mãe a gente já ta indo

#Vcs almoçam, Descanção, Assisti Tv, Fica No Pc e tal e Quando vcs vem Já é 15:00 e vcs Vão Tomar Banho e  se arrumar quando terminal Já é 15:55 e Vc ficam Assim:















<----------Vc (A melhor que achei)


















<--------- Sa (Melhor que eu achei)







#Deu 16:10 E os meninos Já estavam Na porta



 Justin(Lógicooo)


 Imagina Ele com Uma calça sem Mochila... (kkkkkkkkkk)



 Com esse Carro

#Vc on
Chegamos No Cinema, O Ryan Comprou As entradas e fomos Assistir Alice No País da Maravilhas, E no Meio do Filme eu Percebi Que estava Rolando O maior Clima entre O Ryan e a Sa, Achei Aquilo Muito Fofo, Quando Acabou O filme umas 18:00 Saímos Para Comer Fomos No Mc Donalds.... 
#Vc OFF

Ryan: Tenho Um assunto Um Pouco Chato Pra Fala
Vc: O que foi?
Justin: A gente Vai  Em Bora Amanhã cedo
Sa: Vcs Não Podem Ficar nem Mas Um pouquinho?
Ryan: Não podemos O Justin Encerrou  A Turnê Ontem Aqui No Brasil 
Vc: Que Pena Foi Muito bom Conhecer vcs
Sa: é vou Sentir Saudades
Ryan: Espera ai Vc Não disse que o Seu Sonho Era Ir No Canadá?
vc: Sim Mas...
Ryan: Vcs Podiam Vim Com  A gente Vamos passa Uma temporada Na casa que o Justin tem Lá
Sa: Serio?
Justin: é A casa é enorme e só Eu e O Ryan Ficar Lá Não tem Graça... Vcs Vão No meu Jatinho
Vc: Não sei tenho que perdir a autorização dos Meus Pais Pois Ainda Sou menor de Idade
Sa: eu também Mas Acho que isso Não Vai ser problema
Justin: Bom A gente parte Amanhã as 15:00 em Ponto mando Um carro pra Buscar Vcs
Vc: Ok isso Parece Um sonho...
Sa: verdadee
Ryan: Então Ta certo...

[...] # Vc pedi A autorização dos Seus País e eles Deixam vc Ir Os Pais da Sa Também Deixam ela ir ... No Outro dia Vcs ja estão A caminho Do Aeroporto entramos No Avião passamos Horas La dentro Fazendo Brincadeira que nem percebemos o tempo passar, Quando chegamos A casa era assim:


Vc: Nossaaa Que Lindaa
Sa: Nunca vi Uma casa Tão Linda
Justin: eu tenho Orgulho de Dizer que é fruto Do Meu Trabalho
Ryan: Vcs querem ver os seus Quartos?
Vc&Sa: simm claroo

#ele Abre a porta do quarto e diz Esse é O seu SEUNOME















Vc: Nossa é Lindoo Obrigadaa
Ryan: E essa é o seu Sa- Abrindo A Porta do quarto ao lado-


(Ignora o Cara na Tv kkkkk)

Sa: Veii Perfeito Obrigada
Justin: Que bom Que vcs gostaram agora é melhor a gente ir Dormir essa Viajem Nos deixou Isa ustos
Vc: concordo Vou só Tomar Um Banho e Cama Boa Noite
Sa: boa Noite 
Todos: Boa Noite

#No Outro Dia vc Acorda com..............................


====================================================================================Continua=========Continua====================================

















Um comentário: