domingo, 14 de julho de 2013

Imagine Belieber Hot 5 (Romântico)

~ capitulo anterior ... Vc: KKkkkkk Eu não Acredito Que ele fez isso mesmo!!
Ryan: O cara Pirou
Sa:kkkkkkk

#A gente veio No carro Batendo Mó Resenha...
Ryan: Oô Bunda Branca Dirige devagar kkkkkkk
Sa: Eu Acho que Alguém esqueCeu De Colocar A cueca hoje
Justin: kkkkkkk
Vc: Até Vc ta Rindo Justin?
Justin: Ué? Não Foi engraçado?
Vc: foi Mas Vc Não Pensou Nas consequências que isso pode Trazer Pra sua Carreira?
Justin: Juro que Não te Entendo SEUNOME vc  mesmo me propôs isso e agora diz pra mim pensar na consequêcias?
Vc: Eu Pensei que vc Não Iria Ter Coragem
Justin: Veja pelo Lado bom!
Vc: Qual?
Justin: Deixei Milhares de Beliebers Felizes
Sa: kkkk é verdade 

#Chegando em Casa...

Ryan: To Cansadão Vou Dormir- Disse bocejando- e subindo as escadas
Sa: eu também Já Vou Dormir sabe-disse também bocejando- e subindo as escadas
Justin: Vc Não Acha Muito estranho todo Dia eles subirem Juntos Todos Os Dias?
Vc: Não....
Justin: Mas...
Vc: Eles estão se pegando desde a Semana Passada... 
Justin: Ta explicado kkkkk O cara Ta xonadão mesmo ele nem me conto isso
Vc: kkkkkk
Justin: Pois é Neh ta só eu e vc Aqui vc E eu sabe!
Vc: Ja sei a gente podia assistir Um Filme!
Justin: Otima Ideia tem uns filmes de Lutas ótimos ai...
Vc: Humm- disse olhando pra ele com uma cara tipo vc acha mesmo que eu vou assistir filme de luta...
Justin: Vc Não Ta afim de assistir filmes de luta Não é? rsrsrs
Vc: Não Mas Ja sei qual o filme que a gente Vai assistir! Vai Fazer A pipoca que eu vou arrumando aqui
Justin: Eu fazer Pipoca? eu Não sei Fazer nem Miojo!! rsrs
Vc: Aii Justin Não tem erro é So vc por o milho na panela uma colher de olho e pronto
Justin: ok
~Uns 3 Minutos Depois

Justin: SEUNOOOOMEEE sOCORRO SEUNOMMEE
Vc: Justin ai meu Deus!! O que Aconteceu Aqui?-eu disse desligando o fogão
Justin: Eu Não sei Eu fiz exata mente o que vc Mandou- Disse ele Saindo de debaixo Da mesa
Vc: Nossa So podia ser Homem Mesmo...
Justin: eu Juro que eu fiz O que vc Mandou Mas Ai elas começaram a pular e.....
Vc: Aváaa Justin vc pelo menos Pos uma tampa Na panela?
Justin: Mas vc Não Falo que pressisava
Vc: Justin Drew Bieber Vá logo Para Aquela Sala que vc ja fez estrago Suficiente Por aqui

~ vc Arrumou A bagunça fez A pipoca e foi pra sala quando Vc Chegou O Justin estava Converssando com Uma Planta Vc Ficou meia que assustada mas Vindo Dele Não é Nada rsrs

Vc: Justin Vc esta bem? kk
Justin: Sim e foi Mal pela Banguça
Vc: Ok Agora Vamos assistir 
Justin:E qual é O filme?
Vc: Um Amor Para Recordar! *-*

[...] final Do filme

Vc: Justin: Iai Gostou Do filme?
Justin...
Vc: Justin? Justin? Awwn Vc Ta chorando
Justin: Não To
Vc: TA sim
Justin: Não to
vc: Ta sim- disse colocando A mão no rosto dele
Justin: A culpa É sua!!
Vc: Minha Não- disse o Abraçando e quando eu Vi Nos Ja Estávamos Nos Beijando...



E depois de Uns 15 Minutos Nos beijando de trocando Carinhos...
Vc: Justin Ja esta Tarde to com Muito sono acho melhor eu Subir 
Justin: Ok Também Vou Surbir- 

~vcs dois sobem Juntos e ele vai até o seu quarto e se joga na sua Cama...
Vc: o que Acha que está fazendo?
Justin: Ué Vou Dormir
Vc: aqui
Justin: é aqui Com Vc, se vc quiser eu até te conto uma historinha 
Vc: kkkkkkk Ok

# e vcs deitaram Juntinhos

Justin: Boa Noite Princessa
Vc: Boa Noite Principe
Justin: Principe O.o ohh to evoluindo en
Vc: bobo

# Vcs Dormem  e Amanheçe vc acorda primeiro don que ele e vc tenta levantar, sem Fazer Barulho, o que Não deu, muito certo... vc tropessa no tapete e cai

Vc: Aii droga
Justin: Vc esta bem?
Vc: tô so foi essa droga de tapete 
Justin:kkkk vem volta pra cama....
Vc: bem que eu queria mas Ja são 11:00
Justin: So mas 10 minutinhos!
Vc; Não eu Marquei de ir Almoçar Com a Sa
Justin: eu vou Junto
Vc: Não senhor eu e Sa presisamos colocar o papo em dia a gente sai juntos tds Os dias hj é so eu e ela e ponto Final
Justin: Ok Mas toma pelo menos o Café Comigo
VC: Tabom
Justin-se levanta da cama De cueca  E DIZ-Vamos
Vc: É.. é... vc Não Dormiu Assim Não neh???
Justin: kkk Por que O espanto?
Vc: vc ainda pergunta kkkk vai vistir alguma e coisa e vamos

~ele vestiu e decemos pra consinha
 Sa: Miga vc Dormiu Com O Justin?
Vc: Sim 
Sa: e como foii??
Vc: Nos fechamos OS olhos e dormimos Ué
Sa: Não acredito que vc Dormiu em Uma cama Com ele e Não rolou Nada
Vc: Acredite No que quiser agora vamos Partiu Shopping
Justin: Pera aii Não Ganho nem Um Beijo?
Vc: Nããoo rsrs- e bato a porta 



















Justin:Nossa
Ryan:  me conta como foi A noite?
Justin: Otima a gente assistiu filme se divertiu e foi dormir
Ryan: Peperaí???? Dormir
Justin: É Cara eu confio nela e ela confia em Mim é Mas forte Do que eu Quado estou com ela Não sinto A nesecidade de Transar com ela so de ta abraçado com ela... Não tem Como esplicar...
Ryan:  Cara Vc dorme com A gostosa da SEUNOME  não rola Nada? vou nem Zuar....
Justin: e vc fica se achando o gostosão e como Vai as coisas com A sa a SEUNOME me disse que vcs andam se pegando
Ryan:ahh Mas a Sa é diferente A Sa é uma garota pra casar e não pra pegar e jogar fora
Justin: Atahh e vc acha Que A SEUNOME é?
Ryan: Não Cara é que....
Justin: Adimite Ryan vc esta apaixonado eu sei como é esta acontecendo a mesma Coisa entre Mim e a SEUNOME
Ryan: ahh e se for!! Vamos Mudar de assunto
Justin: vamos fazer alguma coisa elas Não tiraram o dia inteiro pra elas a casa é nossa
Ryan: Campionato de Video-game?
Justin: Já é 

{..}

#CHEGAMOS ERAM 6 HORAS DANDO ALTAS GARGALHADAS SEM SABER DE QUÊ....A GENTE SUBIO CADA UMA PRO SEU QUARTO chegando No meu quarto o Justin estava La eu:

eu: Oiie???
Justin: Oi AMOR ja chegou neh
Eu: Amor?? uii ta carinhoso hoje é, 
Justin: kkkkk eu queria te dizer Uma coisa 
Vc: O que?
Justin: quer Namorar comigo?
Vc: Hãã?? ta falando serio
Justin serissimo vc quer se vc não quiser eu vou entender 
Vc: eu aceito justin eu te amo
Justin: eu Também te amo Minha Pequena....


foi mal pelos erros to com muito

se tiver alguem lendo comenta 

valeu bjss:

























4 comentários:

  1. ahahah tem nada não amore nova leitora ok beijustins

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado aquela parte da pipoca, kkkkkkk começou a pular e se escondeu debaixo da mesa.



    ~José Neto da conta de Rubenilza.

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçado aquela parte da pipoca, kkkkkkk começou a pular e se escondeu debaixo da mesa.



    ~José Neto da conta de Rubenilza.

    ResponderExcluir