terça-feira, 3 de setembro de 2013

Imagine Belieber Hot 9

 No Capitulo Anterior: Justin On bati na porta e entrei Nao vi Ninguém Fui Em Direção Ao Banheiro Quando vi a Selena..... A Selena Peladinha Saindo Do Box, Emediatamente Cobrir Meu Rosto Com Uma Mão e me virei Para Trás...

Selena: Justin Vc Já Me viu pelada 100 vezes Pra quê essa besteira agora?

Justin: Agora eu Sou Comprometido

Selena: Hummm Mas Vai Dizer que Vc Não Me Acha Atraente- disse Passando A mão No meu cabelo e 
Beijando Meu Pescoço Me Fazendo Arrepiar Todinho

Justin: Simm Quer Dizer NÃO Talves Haarg! So vim Dizer que Ja vou Mandar servir O Almoço Não demora eu vou te apresentar Aos Meus Amigos!

Selena: Ahhh Uns Que Gemem A Noite Toda? Eles Nao Casam Não 

Justin: Rsrsrsr Acho que nao Cansam Não, A noite todinha?

Selena: Todinha kkkkk

Justin:kkkkkk  Não Demora - Disse Batendo A Porta

Selena: Eh Justin Um Dia Vc Ainda Vai Voltar A Ser Meu, Todinho E Só Meu- Falou Sozinha se olhando no espelho

*Algum tempo depois Na Sala de está...

Justin: Bommm Ja que Estamos Todos Aqui Eu gostaria de Apresentar A Vcs Selena Minha Ex Namorada

Vc: Oi Prazer - Disse Dando Dois Beijinhos no Rosto Dela

Selena: Prazer Querida - disse retribuindo Os 2 beijinhos
Justin: Selena Esse Aqui é O Ryan E A Sa

Selena: Aqueles Que gemem A Noite Toda?

Todos: KKKKKKKKK

Justin: Ehh kkk

Selena: Prazer Ryan e Prazer Sa- Disse Abraçando-os Um de cada vez 

Sa: Vc Vai Almoçar Com A Gente?

Selena: Queridinha Eu vou Morar Com Vcs!

Sa: Hãã? Serio?

Justin: Eh Sa enquando O bêbê nao Chega Ela Fica aqui Conosco

Ryan: Cara? Que bêbê?

Justin: A Selena Ta Gravida Ryan Ela Ta Esperando Um Filho Meu!

Ryan: Cara Vc Vai Ser Pai? Parabéns 

VC: Gente Eu estou Meio Sem Fome Eu vou Subir 

Justin: eu Vou com Vc!

Vc: Não Presciça Justin! Serio A Sa Vem Comigo neh Sa?

Sa: Claro Miga Vamos 

Vc On
Eu Não aguentei Ficar la Por Muito Tempo A Selena Parecia Ser Boazinha De mas, Isso Me pareçe Falsidade, Mas eu posso Ta enganada Vamos Ver neh, Eles Iam Ficar Falanado Do Bêbê Falando Como se eles Fossem Uma Familia E Eu Não Iria Aguentar Então Resolvir Vim Para O Meu Quarto E A Sa Veio 
Comigo O que seria de mim Sem ela?

Vc Off

Sa: Nossa Miga Que Barra!

Vc: Ehh -Disse Meia Desanimada

Sa: Deixa Ver Se Eu entedi A Ex Dele Chega De uma Hora Para Outra e Grávida?


Vc: É Isso Mesmo...Miga - Disse Colocando O Travisseiro Na Cara E Falando Depresivamente

Sa: Ahhh Não Miga Vc Vai Ficar Ai Deitada? Não Vai Mesmo ! Vamos Fazer Alguma Coisa Que Tal Shopping?

Vc: Não Quero Sair de Casa

Sa: Então Vamos Pra Piscina  e Depois Vamos Jogar Video-game Até Enjoar!!


Vc: Taí Gostei 

Sa: Então Eu vou la No meu Quarto Colocar Um Biquiní e Quando Voltar quero a senhorita Pronta ok?

Vc: Sim Mamãe KKKK

Sa:KKKKK -

Sa On

Fui Da Uma Força Para A SEU NOME Afinal Ela Tava Prescisando Coloquei Meu Biquiní E Fui Em 

Direção Ao Quarto Da Seu nome No Caminho Encontrei O Ryan, Justin e A Selena Dando Altas Gargalhadas...

Ryan: Ue Vai Pra Piscina E Nem Me chamou- disse me dando Um Selinho

Sa: To Tentando Alegrar A Seu nome

Selena: Acho que Também Vou Pra Piscina Tomar Um Solzinho Vai Fazer bem Pro Bêbê 

Justin: Então Vamos Todos ! 

Fui Para O Quarto Da Seu Nome e ela estava Com Esse Biquiní 

Eu com Esse

E vimos A Selena Com Esse 

Sa Off

*Na Piscina Vc On
Fui Pra Piscina Com A Sa e Logo depois Estavam Todos Lá O Ryan Veio E Deu Um Mega Pulo Na Piscina E Começou A Beijar A Sa, O Justin Estava Todo Bobo Com A Selena, Então Comçei A Nadar Naquela Enorme Piscina , Eu estava De Olhos Fechados Nadando Tranquila em Quanto Pensava Na Vida Quando Recebo Um Abraço Caloroso Seguido De Um Beijo Calmo e Intenso Era o Justin Ficamos Nos Beijado Por alguns Segundo, Depois Eu Parei O Beijo E Disse..

vc: Finalmente Percebeu que eu existo neh Justin..

Justin: Como Assim Amor?

Vc: Esqueçe Volta Pra Sua Quase Esposa - Disse Saindo Da Piscina  e Indo em Direção A Entrada Da 

Casa Quando Sinto Alguém Segurano Muito Forte O Meu Braço

Vc: Aii Ta Me Machucando.....

Continua??? Comentem Por Favor Gente Se Tiver Muito RUIM Comentem criticado Mas Comentem Tá? Por fAVOR 

Um comentário: