segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Imagine Belieber Hot 7

Atenção Esse Capitulo Contém Cenas Quentes Com Gifs De Sexo Quem Gosta Ler Quem  Não Quem Não Gosta Pula Pro Proximo Oks?! Avisados

No capitulo anterior::::::::: > .#quando vcs Chegam Ja é tarde! vcs chegam Na maior Felicidade! E vão Pro Quarto E vcs Começam A se beijar Um beijo Qunete e........  e O Justin Começar a Passar  A Mão No sei Corpo Alisando Cada Parte, Arrancando Suspiros Seus ele Dizia Coisas Atraentes Ao pé Do seu Ouvido.
Jus: Sabia que vc deve ser muito gostosa?
Vc: Devo ser?? Eu sou Meuu Bemm kk
Jus: Então Ta Bom Senhora Gostosona Vem Cá deliçia -  


vc: rsrsrs Uiii 

e ele tira Sua Blusa Facialmente e sem mas delongas o seu sutiã 




Ele Te Olha Com um olhar Malicioso começa a acariciar seu seio e beijando o mesmo e em Milesimos De Segundo Ele Arranca sua Calçinha 




e o justin Começa a penetrar 


Me Fazendo Gemer Um Pouco Alto ele me beijava tentando  abafar os gritos mas era encontrolavél Eu Estava Com Muita Tesão
 ele me pegou no colo e me colocou sob um sofa que estava encostado No quarto buscando uma posição nova e aumentava cada vez mas a velocidade e eu tinha uma vontade imensa de gritar mas me controla ao  máximo




percebi que o justin estava meio ofegante, Joguei ele na cama e começei a deçer e subir No "Jerry" 

Jus: Vaaaii Seeuunomeeeeee aiiii vaaaiiiii eu te amooo seu nomeee aiiii - disse gemendo muito 
Eu também Ja estava cansada então deitei de frente pra o Amiguinho do Justin começei a chupar leve mente a

O justin resolveu retribuir ele me jogou na cama e começou a chupar a minha "Amiguinha" aquilo era bom eu não conseguia me controlar e Quando Vi Gozei e o justin me lambeuuu todinha


Vc: Banho??
Justin: so se for agora
 Ele te pega no colo e te leva pro banheiro pega um pouco do sabonete intimo e começa a Massagiar sua "amiguiha bem de leve bem gotozzo












depois de alguns Minutos vcs tomam Banho e dorme! 
#Amanheçe e vc fica espantada ao Ver ....


Não ficou Muito legal mas é o que eu tenho pra hoje ok?! Volto A PeDIR Comentarios Pow A mão Vai cair?? Vcs Passam Horas No Facebook Fazendo Nada E não podem comentar rapidinho o blogger? 40 segundos So Isso que eu to pedind gente por favor neh quero comentarios por favor !










2 comentários: