quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Imagine Belieber Hot 10

No Cápitulo Anterior: Vc: Esqueçe Volta Pra Sua Quase Esposa - Disse Saindo Da Piscina  e Indo em Direção A Entrada Da  Casa Quando Sinto Alguém Segurano Muito Forte O Meu Braço 

Vc: Aii Ta Me Machucando.....

Justin: Deusculpa eu Não Quis Machucar Vc


Vc: Mas Machucou

Justin:  Por que vc está Me Tratando Assim?

Vc: Assim Como Justin?? Vc Que Está Muito Diferente Poxa desde de Que A Selena Chegou vc vive Me 
Deixando De Lado Poxa! 

Justin: Ahhh Entendi Isso Tudo É Ciúmes?

Vc:  Não Justin Isso Não É Ciúmes. Esqueçe não Dá Pra Converssar Com Vc

Justin: Não da Pra Converssar comigo? é Assim então?

Vc: Eu vou Pro Meu Quarto Tá!

Justin: Ok Esfria A Cabeça Amor Daqui A Pouco Eu vou Lá Pra Gente Tentar Terminar Essa Converssa!
Vc Sai Sem Dizer Nada Sobe toma Banho e Coloca Essa Roupa:

Logo Depois O Justin Bate Na Porta 

Vc: Pode Entrar

Justin: Oii Seu nome

Vc: Iai

Justin: Sobre aquilo La Fora Me Desculpa Eu... Eu Falei Sem Penssar 

Vc: Me Disculpa Também Justin, Eu Adimito que Estou Com Um Pouco De Ciúmes, Mas Entendi O Meu 
Lado Pow Ela é Sua ex

Justin: Falo Certo EX vc é Minha Atual, Vc Quem Eu Amo, Eu não Acho Certo A Gente Ficar Brigando 
Por Coisas Bobas

Vc: Justin Me Disculpa Eu Te Amo!


Justin: Também Te Amo
















Justin: Que Tal Sairmos Hoje? 

Vc: Hummm! Shopping?

Justin: Shopping! 

Vc: vou me Arrumar Daqui Umas 2 Horas A Gente Vai Ok?

Justin: Mas vc Ta Linda!! Vamos Agoraa!

Vc: Justiiiin!!!! 

Justin: Vamos Logoo KKK

Vc: Tahh Neh

Vcs Vão compram Coisas, Assistir Filme, Comem, Faz Tudo que Um Casal Apaixonado Faz e era Umas 
22:00 Quando Vcs Chegaram. E Estavam a Selena E o Ryan Na Sala.

Sel: O Passeio Foi Bom Neh

Vc: Foi Ótimo! 

Ryan: O que Trousseram Pra Mim?

Justin: Nada! kkkk Vai Comprar Ryan

Sel: Lembra Justin Dos Nossos Passeios Como Eram Bons

Justin: Era mesmo Lembra Do Passeio De Jetski? kkkk

Sel: Como esqueçer Vc Quase Bateu No Hiat kkkk

Vc: - Tussio Falsamente Para Notarem Sua Presença

Vc: Cadê A SA Ryan? 

Ryan: Ta La Em Cima

Vc:  Vou La Ver como Ela está!

Vc subio e foi no Quarto da SA 

Vc: Toc toc kkkk

Sa: Oi seu Nome Entra - disse com Uma Voz Estranha, Deitada No Chão

Vc: O que Aconteçeu com Você?

Sa: Seu Nome Acho que Uma Coisa Muito Séria

Vc: O quê?? Fala Logo

Sa: eu Acho que eu Estou Grávida Do Ryan


Vish Será que Outro Baby Vem Por ai?? 

2 Comentearios Por Favor se Não Tiver eu So Irei Postar Daki 10 Dias se tiver comentários  eu Posto Antes... Talves Venha Um Capitulo HOT mas é Talves Bjjs
















2 comentários:

  1. iihhh cara Ryan vai ser papai ownt, continua tá, ei gata da uma passadinha la no meu blogger http://vamosonharumpoucobelieber.blogspot.com.br
    Se gostar comenta ok beijustin espero o próximo cap.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da sua IBH...principalmente esses gifs do justin no final..*---*
    Beijos,posta logo flor....!!!!!!

    ResponderExcluir