terça-feira, 3 de setembro de 2013

Imagine Belieber Hot 8

Vc Fica Espantada Ao ver o Justin Discutindo com uma Garota, Então vc desçe para ver o que Está Aconteçendo...

Justin: Eu Já te Amei Muito Selena Mas agora eu amo Outra outraaa entendeu?

Selena: Não era Isso Que vc Dizia quando Estavamos Fazendo amor muito pelo alcontrario vc dizia que iria me amar pra sempre para todo sempre

Justin: Vc Me Maguo Muito Pow Eu não queroo Te ver Nunca Mass - disse gritando

Selena: Abaixa O tom comigo Justin Abaixa O tom

Justin: Abaixa O tom? eu estou na minha casa quem tem que abaixar o ton aqui é vc selena

Selena: Ok Cansei de Brigar Justin, Mas eu... eu 

Justin: eu o Quê? Selena??- disse inpaciente

Selena: Eu ...eu ..... Eu Estou Grávida de Vc

Justin (sinlêncio) - Sem reação 

Vc Narrando 

Eu acordei com Berros, vindos Da sala , Paracia o justin e tinha voz de mulher no meio, Fiquei preocupada e discir Para ver o que tava aconteçendo, Quando Eu estava Quase  Chegando Na Sala Vi, que o Justin estava realmente descutindo com uma garota, e parei para ver do que se tratava, A garota dizia que o amava Mas ele era inrredutivel Dizia que ela tinha O magoado e que ele amava outra, que provavelmente era eu, Fiquei Muito Feliz ao ouvir aqulilo Mas logo veio a a Bomba, ela disse que estava Grávida dele e naquela hora meus Olhos se encheram, de lagrimas, meu mundo Havia Caido Sobre Minha Cabeça, Eu sair Correndo Dali, Enquanto eu subia as Escadas Olhei Pra Tras Com Os Olhos Cheio De lagrimas...

Justin: Seu Nomee Vc Ouvio?
Fiquei Sem reação E corrir em direção ao meu Quarto, me Tranquei E Me Perdi em Meio Meus Pensamentos Flash blacks Passavam Na minha Cabeça Um após o outro, e eu não sei  o que Fazer, Não Sei O Que Fazer, Não sei se  Luto Pelo Meu Amor, ou se vou embora e deixo eles Viverem Felises Que é o que eu quero pra essa criança Afinal ela Não Tem Culpa de nada Ela nao pediu pra Nasçer....

Vc off
Enquando isso Na sala ...

Justin: Como Isso Foi Aconteçer? como?

Selena: Vc Acha que Várias Transas Sem Camisinha Não Iria resultar em Nada?

Justin: E vc Está de quantos Meses?

Selena: 3 quase 4

Justin: Não se preocupe com nada, eu não vou deixar faltar nada pra vcs Tudo que 
precisarem vc pode falar comigo tudo mesmo

Selena: Obrigada Justin, Eu queria mesmo Falar com Vc Eu estou sem ter pra onde Ir.

Justin: Vou Providênciar Uma Casa Pra Vc

Selena:  Eu quero Ficar Aqui Justin!

Justin: Mas aqui? Por que aqui?
Selena: Não Quero Que Meu Filho Fique Longe Do Pai Isso Não Vai Fazer Bem Pra ele 
Justin: Ok Vc pode ficar no quarto de hospides 

Selena: No de hospides? Mas eu Não sou Uma Hospide Sou sua Namorada

Justin: Ex... Ex Namorada selena

Selena: Por enquando, Mas Vc Não Que o Melhor Para O Seu Filho, Não vou ficar no quarto de hospides 

Justin: Ok Selena Eu Vou Pro De Hospides 

Selena: Nossa Que Probresa Nessa Mansão Não Tem Quartos Bons Não?

Justin: Estão Todos Cheio, O meu quarto esta Arrumado, Pode Subir e se instalar la, O Almoço será servido Lá Pras 12:00, 13:00 Da Tarde, Vou Te Apresentar Aos Meus Amigos ok?

Selena: Ok Nossa A cama ja está arrumada eh? vc dormio aonde emm?

Justin: Não Interesça Ok

Justin Narrando

Não Acredito em tudo que Está acontesçendo, Em Um Dia Eu estou super feliz com Minha namorada e no Outro a  Minha ex Apareçe Gravida... Muita Presão Pra Minha Cabeça

Justin off

O justin Sobe Até o Seu Quarto e Bate Na Porta - toc toc (kkkkk Ta parei)

vc: Quem eh - Diz Disfarsando A voz De choro

Jus: Sou eu Amor 

Vc:  - vc abre a porta

O Silêncio era predominante Naquele Quarto até que eu o quebrei

Vc: Então Eu preciso perguntar?

Justin: Não eu Vou te contar Tudo

vc: Começe ....

Justin: Ok A alguns Meses Atras eu Namorava a selena, e eu A amava muito, Ai Um dia rolou 
aquilo que rolou com a gente Mas, eu pensei ou pelo menos Pensava Que Nao tinha Dado Nada.

Vc: E por que vcs se separaram?

Justin:  Um dia a gente Teve Uma Briga Muito Feia Por Ciúmes Da parte dela, O que era uma completa bobagem,ela cismou que eu estava traindo ela E por Vingaçinha Ela Me Hulmilhou Publicamente,  Em Uma festa a gente bebeu um pouco a mas e ela saiu me xingando quebrando tudo Beijando quem ela achasse pela frente, Eu quase entrei em depresão Vc Sabe o que é andar nas ruas e ser apontado como o Corno Do Barrio?  Então Foi isso Dueu de mas Me separar Dela Mas Passou e Agora eu estou com Vc e é Isso que importa!

Vc: Mas e a Criança? Ela nao tem Culpa de nada

Justin: eu nao vou deixar faltar Nada Pra Ela Nada Mesmo.

Vc: Eu te amoo- Disse o Abraçando Fortemente

Justin: Eu te amoo Mas ha ha

Vc: Não Mesmo haaa

Justin: Vou Mandar sevir o Almoço, E Passar  No quarto da Selena pra ver como ela está, vc vem?

Vc: Vai Indo, Vc sabe da SA (sua amiga)

Justin: é mesmo deve Ta No Maior Love com o Ryan Neh kkk

Vc: Vdd kkkk Vai Indo que eu vou Me Arrumar 

Justin: Mulheres viu!! rsrs

Vc: Homens Viu!! rsrs - 
Ele te deu um selinho e saiu...

Justin On
Converssei Abertamente com A Seu nome Ela é Muito Compreenciva, Doçe Meiga mesmo Passando por tudo Isso ela consegue ser Paciente, Sai do Quarto dela E fui Para O quarto da Selena que era meu rsrs bati na porta e entrei Nao vi Ninguém Fui Em Direção Ao Banheiro Quando vi a Selena.....

Continua??? eu me esforço Pra Fazer Um IBH Bom e quero Saber a Opinião De vcs Por favor comentem de sugestoes e tals oks?? Bjss Amoreess

Um comentário: