sábado, 16 de novembro de 2013

Imagine Belieber Hot 15 Parte 1

Capitulo anteriorele me olhou sorrindo e tirou os fios de cabelos grudados no meu rosto e me deu um selinho.

No Dia Seguinte Acordei como Um barulho e Um Grito Abafado so podia ser o Justin, Levante e la estaca ele estirado nu chão feito uma jaca, Naquele Momento Começei a Rir ate minha barriga doer ..

Justin: Ta rindo de que  :p - Disse fazendo Uma Cara de Malmorado 
Eu: De vc obvio - disse caindo na gargalhada mas uma vez
Justin: Vc é Uma Pessoa Má 
Eu: Sou mesmo u.u Mas Talves se vc levata-sse as calças vc para-se de cair por ai 
Jus: rssrsr Eii Nao há nenhum problemas com as minhas Calças
Eu: huhumm E o que Nois Vamos Fazer Hoje? 
Justin: Hoje ... 
Eu: Sim Justin Hoje disse o Abraçando 
Justin: Hoje eu Tenho que levar a selena no Médico ...
Eu: - Olhei Nos Olhos dele e me Joguei Na Cama Soltando um grito Abafado de Ciumes 
Justin: Ahh Seunome Não fica assim vai
Eu: quer saber? eu vou chamar o Cris Pra dá ums Rolé - disse fazendo um gesto malandro 
Justin: Ahh Mas não Vai Mesmo - disse segurando meus Braços E olhando nos meus olhos - Nao gosto de ver vc com o cris Vc se conheçeram agora e ja são Best Friends Forever affs Seunome
Eu: Ahh e a ciumenta aki sou Eu? KKKKKKK
Justin: Isso Não é Ciumes é precaução u,u 
Eu: Ah e o senhor quer que eu fique aqui o dia todo assistindo Tv?
Justin: Não eu quero que vc se prepare que hoje a noite vou lhe Usar - Disse rachando de rir estataniamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: Acho que vc deveria parar de assistir Novela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin:  Quando eu voltar com A selena tenho Uma Surpresa pra vc
Eu: Aiww Fala Agora
Justin: Não 
Eu:  Pooor Favoorr 
Justin: Nãoo e eu so vou te  fazer a surpressa se vc me esperar aqui u,u
Eu: Sou chato chantagista - disse cruzando os Braços 
Justin: Também te Amo - disse me beijando 

UMA PREVIA DO CAPITULO 15 NAO TENHO COMENTÁRIOS NAO TENHO INTEREÇE EM COMPLETA-LO HOJE SERÁ QUE ALGUEM AINDA LER IBS? ACHO QUE AS BELIEBERS MINHAS MANAS DESAPAREÇERAM KRA EU LEIO VARIOS IBS COMENTO TODOS E FICO CHATIADA POR QUE COMENTA OS MEUS #MANASCHATIADACOMVCS 




PARTE 1 DO CAP 15 








7 comentários:

  1. euuu aqqq comecei a ler hojeee pqppqp já tem uma fã ok ......
    vc tem q divulgar nos blog q vc le tipo esse blog aqq http://euacreditobieber.blogspot.com.br/ pede pras meninas te divulgar

    ResponderExcluir
  2. eu leio mana kkkkk so nao gosto de comentar

    ResponderExcluir
  3. pow continuaaaaaaaaa as vezes tenho pregisa de comentar

    ResponderExcluir
  4. Posta logo comecei ler hoje é muito boa
    -VIVI

    ResponderExcluir
  5. http://imaginebelieberswagthebest.blogspot.com.br/?m=1 essa fanfic e leia também

    ResponderExcluir