quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imagine Belieber Hot 13


No Capitulo anterior: Depois de alguns minutos converssando com o Chris vc percebeu que ele era bem legal e depois Vcs entraram e vc foi troucar de Roupa... Quando O Justin Entra No seu Quarto....

Justin: SN o Almoço Ta Pronto

Vc: ahh Ja to Decendo 

Justin: O que Rolando entre vc e o Chris?

Vc: Ah ele é Muito Legal 

Justin: So legal

Vc: Nãoo Ele também é Um Gatoo

Justin: E eu?

Vc: Ahh Justin Vc Também

Justin: Vc Ainda gosta de Mim?

Vc: Mas do que Vc Imagina 

Justin: E Por que vc não disse?

Vc: eu fiz mas do que isso eu demostrei Meu Amor Por vc Mas acho que vc não percebeu-

Justin: Desculpa é que eu ando tão oucupado tendo que cuidar da selen..

Vc: Porra Justin tudo a selena, e Eu sim eu não estou grávida mas Poxa Vc ta me deixando de Lado 

Justin: Isso é Ciúmes Sn

Vc: Não É ciúmes E que eu queria que vc me dasse pelo menos  um pouquinho so um pouqunho da sua 
atencão 

Justin:  Eu.. me desculpa mas ela está esperando Um filho meu Uma Criança Sn Ela não tem culpa de Nada 

Eu não quero que nada aconteça com ela, eu quero que ela saiba que ela tem um pai que a ama mesmo Antes dela Nascer eu quero ser um pai presente, Quero Ensinar a ela a andar de bicicleta, Perguntar como foi a escola... - E  Lagrima Desceu dos meus Olhos

Vc: Justin meu amor Me desculpa, Eu não tinha pensado na pressão toda que é ser Pai, Eu vou Ficar Do seu Lado pra tudo que vier Ok? 

Justin: Eu te Amo 

Vc: eu Também Te amo  



vc: E a gente Não Ia Almoçar?
Justin:  Pra que Almoçar quando eu tenho Vc?! rsrs
Vc: Pra encher A Barriga Ue To com Fome rsrs
Justin: estragou com meu momento romântico rsrsVamos Descer rsr

~ Vcs Descem e Vão direto pra Mesa todos Ja tinha estava esperando o almoço 

Vc: Sentiram Minha Falta rsrs 
Sa: Não rsrs
Ryan: Nem Um Pouco
Vc: Puxa maguo rsrs
Chris: Nois Vai Comer Ou Não 
Todos: kkkkkkkkkkkkk
Sel: Poxa filosofo rsrs
Justin: Pode Servir - disse a empregada
Sa: Alguém ai Ta Afim de Shopping Mas tarde
Vc: Euuu
Justin: Tambem Vou
Chris: Então Vamos Todo Mundo

* Mas Tarde vcs Foram No Shopping, No Cinema, Fizeram Compras, comeram e Quando Chegaram era 23:00 h                                       (Gent eu to com preguiça de fazer detalhes mas da proxima vez)


Ryan: kkkkkkkkkkk Muito Bom Aquele Filme Cara 

Justin: kkkkkkk Da Hora

Sa: kkkkkkkkk Vdd Mas Ja to Subindo Boa Noite Gente

Sel: kkkkkkkkkk Espera Sa To Indo Tb

Chris: Seus Besta kkkkkkkkkk

Vc: kkkkk Chega de Rir Por Hoje Partiu Boa Noite Gente!

Justin: Vou Tb Amor

~ No Quarto ^^

Justin: Sn Bem que A Gente Podia Tirar O Atrazo Neh

Vc: A Gente acabou de Voltar e vc ja quer Transar 

Justin: Vaii Sn Não Faz Isso Comigo

Vc: Não Eu vou tomar banho rsrs

Justin: Eu vou Junto 

Vc: Vem - disse cm Uma Voz safada 

Vcs entram No Banho e Logo Vc senti Uma Mão deslizando...




Gente Desculpa porcaria to muito sem ideia, e sem coméntarios Também neh Mas O Proximo capitulo Vai Ser mega Hiper Hot,
Com Gifs Muahhaha  Vcs Nao perdem Por esperar MAS presiso de COMENTÁRIOS ... Bjustin Mesninas





Nenhum comentário:

Postar um comentário